domingo, 22 de novembro de 2015

Flávio Dino e prefeita Suely Pereira inauguram estrada asfaltada que liga Matões ao Baú

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

"Nosso objetivo é interligar por vias asfaltadas todo os municípios do Maranhão, trazendo o desenvolvimento para o estado" disse o governador Flávio Dino em Matões.

Estrada asfaltada que liga Matões ao Baú (fotografia: Paulo Pessoa)
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve nesse sábado cumprindo agenda no município de Matões, inaugurando 71,5 quilômetros de asfalto da Ma-262 que liga à Ma-034. No mesmo dia participou, juntamente com o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB-Ma), e do presidente da Assembleia Legislativa do ma, Humberto Coutinho, da inauguração do prédio do INSS na cidade.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino agradeceu ao governo federal por ter viabilizado a obra por meio do BNDES. “O povo do Maranhão reconhece a grande parceria do governo federal com o governo do estado”, declarou.

O deputado Rubens Júnior disse, por sua vez, que o governo Flávio Dino "ao concluir a estrada que liga Matões ao Baú, está sinalizando que este será o rumo de um novo Maranhão", Isso porque a Ma foi iniciada ainda na administração Roseana Sarney e há uma prática Brasil à fora de governos não concluírem obras de antecessores.

A prefeita Suely Pereira, visivelmente feliz, agradeceu a presença de todas as autoridades à inauguração e, em especial ao governador Flávio Dino, pela execução da obra. Lembrou a perseguição do governo anterior nos seus primeiros 4 anos de mandato, mas que soube resistir e esperar, resultando em dias melhores para a população matoense. 

Os prefeitos de Caxias, Alexandre Costa, Parnarama, Gonçalves Dias, Eugênio Barros, Trizidela do Vale, Peritoró, Passagem Franca, Luís Rocha, Esperantinópolis e Aldeias Altas compareceram as solenidades de inauguração da estrada e do INSS em Matões e viram de perto o desenvolvimento promovido pela administração da prefeita Suely Pereira no município.

Nenhum comentário: