segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O líder comunitário Joubert Soares é executado em Timon

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Na madrugada desta segunda-feira (21), foi assassinado em Timon o líder comunitário Joubert Soares, bastante conhecido em Matões por pertencer à família Soares, sendo sobrinho do saudoso vereador matoense Elias da Independência.

Segundo fontes, Joubert foi assassinado a tiros nas proximidades do presídio Jorge Vieira, numa área de invasão denominada de Vila Drª Elda Maria Moreira.

Joubert Soares foi candidato a vereador por Timon na eleição de 2012. Era aliado político e amigo pessoal do ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro, para quem trabalhou na campanha eleitoral de deputado estadual nas eleições do ano passado.

Durante todo o dia, parentes e amigos prestaram homenagens nas redes sociais: "Joubert, sua passagem por esta terra não foi em vão. De algum modo você tentou transformar essa sociedade em um mundo mais justo para todos. Não foi compreendido e nem recebeu condecorações por esse esforço, mas Deus conhecia sua luta e sabia quanto ela significava para o povo mais carente de Timon. É melhor morrer fazendo o bem do que morrer fazendo o mal. Fique com Deus e que toda a família Soares se sinta abraçada por Cristo Ressuscitado, nesse momento", publicou o primo de Joubert, Adilson Loureiro, na sua página do Facebook.

Nenhum comentário: