quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ricardo Barbosa comemora inclusão da Região dos Cocais no orçamento de 2016

Ricardo Barbosa
O Superintendente de Articulação Política da região do Cocais, Ricardo Barbosa, comemorou a inclusão da região no orçamento participativo do governo do estado para o ano de 2016, após as escutas territoriais na cidade de Caxias que ocorreu no dia 15 de junho.


O evento promovido pelo Governo do estado em parceria com Superintendência de Articulação Política de Timon e Caxias teve ampla participação popular e foram apresentadas propostas para o desenvolvimento da região.

O governador Flávio Dino conheceu nesta terça-feira (18) o resultado final da votação das propostas para o Orçamento Participativo 2016. O envolvimento da população nas decisões do poder público é uma das diretrizes da gestão do governo.

Para região foram priorizados o fortalecimento ao serviço de atenção básica de saúde e de alta complexidade com a participação do estado na instrumentalização e aplicação das ações.

Ricardo Barbosa, esta ainda buscando junto à  AGERP a inclusão de sistemas agrícolas em povoados de maior vulnerabilidade social e com a Secretaria de Educação do estado o acompanhamento das ações dos programas Brasil Alfabetizado e do programa nacional  de alimentação escolar (PNAE).

Nenhum comentário: