quinta-feira, 16 de julho de 2015

Morre em acidente Antônio José, filho do mototaxista Evilásio

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Acidente fatal (foto: Mairan Macedo)
Na noite dessa quarta-feira (15), um grave acidente vitimou Antônio José, identificado também pelo apelido de "Night", de 36 anos de idade, filho do Sr. Evilásio, conhecido mototaxista da cidade de Matões. 

O acidente aconteceu quando o motorista de um caminhão estava fazendo uma manobra para entrar na garagem, no início da Av. Parnarama. Antônio José, que vinha pilotando sua moto, percebeu o veículo atravessado á sua frente já muito próximo. Na tentativa de desviar, perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo fortemente a região da cabeça e o tórax contra o meio-fio da rua, resultando em afundamento craniano e lesões por todo o corpo. 

Levado ainda com vida ao Hospital Municipal Divino Espírito Santo, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Teresina, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito ainda na estrada. 

Durante todo o dia, o corpo de Antônio José foi velado na residência do seu pai, onde amigos, parentes e colegas de trabalho compareceram para as últimas despedidas. O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Nos últimos anos, a família de Antônio José foi marcada pela tragédia, onde um irmão teve morte por eletrocutação, e outro, algum tempo depois, foi brutalmente assassinado, ambos ocorridos em Brasília.

Antônio José era funcionário da Prefeitura Municipal de Matões, exercendo a função de vigia na Unidade Escolar Alexandre Costa. Era casado e tinha três filhos.

Este Editor se solidariza com a família de Antônio José, pelo falecimento precoce do jovem matoense.

Nenhum comentário: