sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Giro Rápido

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
  • Secretaria de Educação de Matões está recebendo currículo para preenchimento de vagas de supervisor e diretor de escola
A Secretaria Municipal de Educação, através do secretário Inácio Carvalho, informa aos interessados em participar da análise de currículo para os cargos de Supervisor (zona urbana) e Supervisor e Diretor (zona rural) que enviem currículos para o referido órgão até 30 de janeiro de 2015. Poderão participar da análise de currículo servidores da educação municipal e/ou pessoas da comunidade que tenham formação superior concluída ou cursando.

  • Últimos preparativos para a posse de Rubens Pereira Jr. na Câmara Federal 

O deputado federal eleito Rubens Pereira Jr. (PCdoB/Ma) registrou nessa quinta-feira (22), na Secretaria Geral da Mesa, da Câmara Federal, a assinatura e digital, para o registro de voto em plenário e controle de presença. A posse do deputado comunista está marcada para o dia 1° de fevereiro.

  • Mais uma creche será construída em Matões 
Matões ganhou mais uma grande obra na área de educação. Em acertos recentes, a prefeita Suely Pereira ganhou mais uma unidade de creche, do tipo B, do Programa Pro-infância. A creche, que custará R$ 1.622,908.10, será construída no Conjunto Rubelândia, localizado no bairro Matadouro. A unidade tem capacidade de atendimento para 224 crianças em dois turnos e 112, em período integral. Nesta semana, as máquinas da Prefeitura de Matões já iniciaram os trabalhos de terraplanagem do terreno para o início imediato da construção. (Editado com informação do Blog do Mairan Odecam)
  • Equipe de governo visita local em que será construída nova Creche
Na manhã da última quarta-feira (21), estiveram acompanhando a preparação do terreno para a construção da nova creche o engenheiro da Prefeitura de Matões, Wilson Sebastião, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Carlos Tenório, o secretário de Convênios, Hairlan Soares, e o secretário adjunto de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, José Natan. (Informação e fotografia: blog do Mairan Odecam)

  • Prefeita Suely Pereira 
Para a prefeita do município de Matões,Suely pereira (PSB), a construção da nova creche é mais uma grande iniciativa do governo municipal, em parceria com os governos Federal e Estadual, rumo ao desenvolvimento da educação básica do nosso município: "Esta Creche é somente a primeira obra com a parceria do governo Flávio Dino, que prometeu muitos avanços para o município de Matões nos próximos anos", finalizou a gestora. (Editado com informação do blog do Mairan Odecam)

Nenhum comentário: