terça-feira, 29 de julho de 2014

Inacreditável: Roseana Sarney assinará ordem de serviço em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Período de eleição é abençoado; até para os municípios de administrações de oposição chega obra. Após seis anos sem ações concretas do governo do estado no município, a governadora Roseana Sarney estará em Matões nesta quarta-feira (30), para assinar Ordem de Serviço de asfaltamento de ruas da cidade. 

A governadora chegará em Matões por volta do meio dia e será recepcionada pelos seus aliados do município. Nomes de peso político na região, como alguns deputados, que são candidatos nas eleições deste ano, não poderão está presentes no palanque.

O evento é um bom momento para sabermos se Roseana continua ou não engajada na campanha de Edinho Lobão (PMDB) para lhe suceder no Palácio dos Leões. Segundo os comentários da semana, a governadora se irritou com declarações comprometedoras de Lobão Filho e pode está fora da campanha.

Antes de vir a Matões, a governadora passará pela vizinha cidade de Timon, com o objetivo de assinar Ordem de Serviço para a construção do Polo Empresarial daquela cidade. 


Nenhum comentário: